Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.
Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.
Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.
Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.
Permettez à votre équipe de communiquer avec confiance et efficacité avec des clients internationaux, en répondant à divers besoins linguistiques, en établissant des relations solides et en utilisant un vocabulaire professionnel avec précision.
Communiquer des tâches simples en cours et achevées, comprendre des expressions récurrentes liées à son domaine de travail et comprendre des demandes simples et directes.
Executa tarefas e compreende termos básicos, como Sales forecast.
Il se présente de manière formelle et informelle et pose des questions simples.
Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.
Participe de manière productive, en tant qu'auditeur, aux réunions opérationnelles.
Notifica problemas relacionados ao Sales pitch and cycle.
Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.
Capacité à discuter et à comprendre des sujets complexes et techniques, à communiquer spontanément et couramment et à participer à des négociations.
Participa de conversas mais complexas sobre tarefas cotidianas.
Contribui em discussões relacionadas a Pipeline management and Conversion rate.
Lida com documentos rotineiros, como Proposal or Quotation.
Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos em uma reunião com o cliente.
Lida com situações de crise, identificando o motivo de clientes perdidos na Pipeline Stage.
Participa de reuniões compartilhando resultados e dados relevantes, como Deal Size and Churn Rate.
Capaz de apresentar resultados e projetos, produzir textos técnicos, participar de vendas complexas, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre operações diárias, como Follow-up.
Contribui em discussões estratégicas relacionadas à aquisição e retenção de clientes, analisando as razões do Lost/Won.
Analisa e interpreta dados técnicos, contribuindo para tomadas de decisão.
Diriger des équipes techniques.
Gerencia atividades táticas, como Approach to Lost Customers, desenvolvendo abordagens específicas para reconquistar clientes perdidos.
Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.
En tant qu'étudiant, vous avez accès à du matériel pédagogique dans les langues sélectionnées et, en tant que manager, vous pouvez gérer entièrement les mesures et les performances de l'équipe.
Vous trouverez ici des articles contenant des idées, des stratégies et des bonnes pratiques sur la gestion du personnel, le développement des aptitudes et des compétences, l'esprit d'entreprise et d'autres sujets essentiels à la réussite organisationnelle.